segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Acidente envolve cinco veículos na BR 459 em Santa Rita

Cíntia Ferreira

Matéria veiculada na Rádio Difusora Santarritense em 26/08/2011 

Um acidente envolvendo cinco veículos aconteceu na noite da última quinta-feira (25), por volta das 18h30, em Santa Rita do Sapucaí. O incidente ocorreu no Km 123 da BR 459, sentido Pouso Alegre.

O acidente aconteceu porque um fusca saiu do acostamento e entrou na frente de um guincho, com placas de Pouso Alegre, e freou. Para não bater no fusca, o condutor do guincho invadiu a contra mão e bateu de frente com um Gol, com placas de Santa Rita, que seguia sentido contrário.

Assim que bateu no Gol, o guincho atingiu a traseira de um Ford Focus, com placas de Baependi. Em seguida, o veículo Ford bateu na traseira de um Montana, com placas de Monte Alegre.

Ainda desgovernado, o guincho se chocou com uma Kombi furgão, com placas de Pouso Alegre. Os dois ocupantes da Kombi, Lucas Nogueira e Aloísio Afonso, foram socorridos pela equipe de resgate do Pronto Atendimento de Santa Rita. Os dois sofreram fraturas nas pernas e estão internados no Hospital Antônio Moreira da Costa. Segundo informações do hospital, os dois devem ser submetidos a uma cirurgia, porém não correm risco de morte. O restante das vítimas sofreu ferimentos leves.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Roberto Ramos, a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, fez a sinalização do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por volta de 1h30, sendo liberada em seguida.

A Polícia Militar acredita que os possíveis motivos do acidente foram a falta de atenção do motorista do fusca e o excesso de velocidade dos demais veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!