segunda-feira, 10 de setembro de 2012

‘Circuito BDMG de inovação’ acontece em Santa Rita

Cíntia Ferreira
Matéria veiculada na Rádio Difusora Santarritense em 22/09/2011

Santa Rita do Sapucaí recebe na próxima segunda-feira (26), o ‘Circuito BDMG de Inovação’. A reunião deve acontecer no Centro Empresarial Prefeito Paulo Frederico de Toledo, a partir das 16hrs.

O Circuito do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, o BDMG, tem como objetivo divulgar as linhas que o banco tem trabalhado. “O objetivo do Circuito BDMG de Inovação é divulgar as linhas que o banco tem trabalhado para inovação no estado de Minas”, conta a gerente de marketing e produtos, Ana Veryna Aguiar.

O projeto acontece também no dia 27 de setembro em Itajubá. As cidades do Sul de Minas foram escolhidas não só pelo número de indústrias, mas também pelas escolas e faculdades renomadas que possuem.

De acordo com a gerente de marketing, durante os circuitos haverá atendimento para os empresários interessados. “Estamos também disponibilizando atendimento para os empresários interessados. O empresário pode agendar o atendimento, através dos nossos parceiros locais que a equipe do banco vai estar lá para prestar todas as informações de como ele solicita o financiamento”, explica.

A nova linha do BDMG financia investimentos fixos, intangível e capital de giro associado, de projetos de desenvolvimento ou, ainda, na implantação de inovações em produtos e serviços das empresas mineiras. São destinados para esta linha R$ 70 milhões, sendo que cada empresa poderá financiar até R$ 2 milhões.

Para participar do atendimento individual no circuito que acontece em Santa Rita do Sapucaí, os empresários devem entrar em contato pelo telefone 3471-2055, no Sindvel (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica).

O circuito deve acontecer também em Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Pouso Alegre e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!